ActionPRO anuncia “Reação”, primeiro evento da história da empresa

A empresa brasileira ActionPRO anunciou na última quarta-feira através das redes sociais o nome oficial de seu primeiro evento: Reação. O evento acontecerá no dia 9 de Março, às 14 horas, diretamente do CEU Paraisópolis em São Paulo e será realizado em parceria com o projeto social Telecatch: A Ressurreição.

Durante a conferência de imprensa realizada no último sábado, o diretor-geral Rony Kidd já havia confirmado data e local. A empresa destacou em suas publicações que o final de semana do evento marcará a “reação” da luta-livre brasileira.

“Toda ação tem sua reação. É o princípio de uma lei da física e é o princípio da ActionPRO. O nosso primeiro evento tem nome e tem razão: É hora da Luta Livre reagir.”, diz a publicação veiculada nas redes sociais.

ActionPRO Reação terá entrada franca e contará com a primeira eliminatória do “Rumo ao Juntos Somos Fortes”, em que o lutador vencedor garantirá vaga no torneio nacional Juntos Somos Fortes, que será organizado no meio do ano. Outro combate que deve ser confirmado nos próximos dias envolve o lutador Iron Charles, que usou das redes sociais para fazer um desafio aberto a qualquer lutador do Brasil.