ActionPRO anuncia primeira luta do evento APW Reação

A ActionPRO confirmou a primeira luta do evento APW Reação através das redes sociais. Gio Maverick respondeu o desafio aberto lançado por Iron Charles na quinta-feira.

Em vídeo publicado pela empresa, Gio Maverick destacou o fim de seu hiato e disse ter estado por muito tempo “em cima da prateleira, esquecido e abandonado”.

Este é o retorno de Maverick aos ringues paulistas. A última luta vez que o lutador esteve atuando em São Paulo foi em 3 de Fevereiro de 2018 em evento da BWF. Sua performance mais recente em território brasileiro foi no dia 18 de Janeiro deste ano em evento da FILL.

Gio possui experiência internacional reconhecida. No ano passado, o lutador participou de uma semana de treinamentos com Katsuyori Shibata, Scorpio Sky, Gedo e Kazuchika Okada no Dojo da New Japan Pro Wrestling em Los Angeles.

Durante sua carreira, Maverick esteve por algumas vezes no Canadá, treinando com a ECCW e a BattleArts, trabalhando com nomes como Kyle O’Reilly, Bollywood Boyz (atualmente Singh Brothers na WWE) e Santino Marella. Ele chegou a atuar em um evento conjunto da Smash Wrestling com a Progress em 2016.

Enquanto esteve ativamente fazendo parte do plantel da BWF, Gio Maverick atuou em outros países da América do Sul. Por cinco vezes ele lutou no Paraguai para o programa televisivo Luchando em las Americas.

Maverick participou no último sábado do primeiro treino da ActionPRO e se preparou para o primeiro show da história da empresa.

O evento Reação acontece no dia 9 de Março às 14 horas, diretamente do CEU Paraisópolis. A entrada será franca. Além de Iron Charles vs. Gio Maverick, está para ser confirmada a primeira eliminatória do “Rumo ao Juntos Somos Fortes”, em que o lutador vencedor garantirá vaga no torneio nacional de trios Juntos Somos Fortes, que será organizado no meio do ano no Rio de Janeiro.