Action Pro Wrestling realiza evento neste sábado

Desmarque seus compromissos para esta tarde e use seu Passe Livre para assistir Luta Livre em São Paulo! A Action Pro Wrestling realiza neste sábado (11) o evento APW Guerra Civil. Com uma temática de confronto entre equipes nacionais e servindo como uma prévia do torneio nacional Juntos Somos Fortes, a empresa, em parceria com o projeto social Telecatch: A Ressurreição, apresentará um grande espetáculo de Wrestling no CEU Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo.

O card completo conta com cinco lutas no card principal e dois combates preliminares que apresentarão alunos da Action Pro Wrestling e do projeto Telecatch: A Ressurreição. Destaca-se a presença de vários lutadores de outras partes do Brasil, bem como os combates classificatórios para o Juntos Somos Fortes V, que acontece no meio do ano no Rio de Janeiro.

O show terá início às 16 horas e terá entrada gratuita. A empresa disponibilizou através das redes sociais as promos dos principais envolvidos no evento. É um programa de fim de semana inclusivo para toda a família. Quem estiver presente, pode publicar conteúdo nas redes sociais e usar a Hashtag #AgoraÉGuerra