Action Pro Wrestling premiará o melhor Highflyer no CCSP

A Action Pro Wrestling, em parceria com o projeto Telecatch: A Ressurreição e a Federação Internacional de Luta-Livre, fará parte da programação de domingo (15) do Festival do Programa VAI, que acontece no Centro Cultural São Paulo neste fim de semana. Para marcar o último encontro com os fãs em 2019, a empresa vai premiar o melhor Highflyer em confronto inédito.

Davys, Iron Charles, André Ribas e Axel se enfrentarão pelo troféu, que foi apresentado durante seminário realizado pela APW na Fight Academy neste sábado (14).

O evento, chamado de Telecatch A Ressurreição x Action Pro Wrestling – Capítulo 2, terá início às 15:30. O card completo contará com oito talentos da Action. Além destes, Axel e Domina representarão a FILL, diretamente do Rio de Janeiro.

O FESTIVAL

O Festival do Programa VAI é realizado para expor os projetos que são apoiados pelo Programa de Valorização de Iniciativas Culturais, criado em 2003 na cidade de São Paulo. É uma forma da prefeitura apoiar projetos que enchem as comunidades de cultura e esperança.

O Centro Cultural São Paulo é um dos primeiros centros culturais multidisciplinares do país. Eles oferecem gratuitamente eventos culturais de todos os gêneros. Quem for acompanhar o show de Wrestling pode, por exemplo, acompanhar o Arena do Flow, que terá a participação do Haikaiss, um dos maiores grupos de rap do país.

Rony Goulart, diretor-geral da Action Pro Wrestling, refletiu sobre a importância de enxergar o Wrestling profissional como um elemento cultural no cenário brasileiro.

“É importante que, nesse momento, venhamos a inserir o Pro Wrestling como cultura nacional. Não foi a toa que por muitos anos ele proporcionou as maiores audiências do país, revelando nomes que ficaram eternizados na boca do povo, como Ted Boy Marino, Fantomas, Aquiles e muitos outros. Queremos que o público nos veja como um show, um espetáculo, como cultura”, declarou Rony.