Action Pro Wrestling anuncia novo centro de treinamento

A Action Pro Wrestling anunciou neste domingo (07) o seu mais novo local de treinamento. Trata-se da Fight University, academia da lutadora de Jiu-Jitsu Carla Maia, localizada na Rua Augusta em São Paulo. 

Os treinamentos de Pro Wrestling ministrados por Rony Goulart se juntarão ao catálogo de modalidades de luta já disponibilizadas pela Fight University, que oferece um espaço com vestiários, chuveiros, lanchonete e um ringue equipado com cordas de aço.
O acordo foi selado em reunião realizada no último sábado (06). Estiveram presentes o diretor-geral Rony Goulart, o consultor jurídico Igor Fernandes e os dois representantes oficiais da Fight University, Carla Maia e Marcelo Silva.
Rony se mostrou entusiasmado com a nova oportunidade e destacou que isso resolve um problema de mobilidade enfrentado pela equipe.
“É um passo enorme da Action. A Fight University é mega conceituada, assim como seus sócios Carla Maia e o Marcelo Silva são no mundo das lutas. A localização é muito fácil, a 8 minutos da estação Higienópolis-Mackenzie, Consolação, enfim… Fácil acesso pra todo mundo. Esperamos ter muito mais homens e mulheres treinando conosco e integrando a Action Pro Wrestling. Estamos muito felizes com este avanço, e só tenho a agradecer ao pessoal da Fight University e à nossa equipe administrativa por todo empenho e dedicação”, comentou Rony.
Carla Maia destacou o interesse da academia em se adaptar às realidades do mercado de lutas para que possam oferecer a maior variabilidade possível aos que se interessam no cenário.
“É com muita satisfação que fechamos essa parceria com a Action Pro Wrestling. A Fight University tem como objetivo sempre agregar novas modalidades e oferecer cada vez mais serviços aos clientes. E agora, com a equipe da Action, traremos muitos além de uma nova modalidade de luta, mas inauguramos um trabalho para desenvolver o espetáculo e o entretenimento”, refletiu Carla.
Novas informações sobre treinamentos serão disponibilizadas em breve nos canais oficiais da Action Pro nas redes sociais.